Aplicativos com recurso 'Espaços de trabalho separados'

  1. O Atom é um editor de texto de código aberto baseado em Electron com um enorme ecossistema de plug-ins e temas que são facilmente acessíveis por meio de um gerenciador de pacotes integrado. Sendo construído com Electron, utiliza tecnologia web (HTML, CSS, JavaScript e Node.
    Tela de introdução
    mostre mais
  2. O Projeto Fedora é um projeto desenvolvido abertamente desenvolvido pelo Red Hat Enterprise Linux , aberto à participação geral, liderado por uma meritocracia, seguindo um conjunto de objetivos do projeto.
    Fedora 23 (GNOME)
    mostre mais


  3. Depure APIs como um ser humano, não um robô. Insomnia é um cliente REST API simples, mas poderoso, com gerenciamento de cookies, variáveis ​​de ambiente, geração de código e autenticação para Mac, Windows e Linux.
    Especifique URL, carga útil, cabeçalhos e autorização em um só lugar. Em seguida, basta clicar em enviar.
    mostre mais
  4. Pydio é a alternativa madura para Dropbox e Box.com, para construir sua própria caixa, em seus próprios servidores.
    Login seguro
    mostre mais
  5. O WebCatalog permite que você transforme qualquer aplicativo da web em aplicativos de desktop (também conhecidos como navegadores específicos do site) com muitos recursos adicionais para aprimorar seus fluxos de trabalho. Ele também protege você de rastreadores de sites cruzados e preserva sua privacidade.
    Captura de tela
    mostre mais