Aplicativos com recurso de 'interface de linha de comando'

  1. HandBrake é um transcodificador de vídeo multithread de código aberto - ele compacta e converte mídia digital de um formato para outro. O HandBrake pode extrair DVDs criptografados com libdvdcss (libdvdcss é instalado com o VLC media player no macOS ou AnyDVD / DVD 43 no Windows).
    IU principal (Windows)
    mostre mais
  2. A sincronização substitui a sincronização e os serviços em nuvem proprietários por algo aberto, confiável e descentralizado. Seus dados são apenas seus e você merece escolher onde eles serão armazenados.
    Captura de tela


  3. MEGA
    • Freemium • Proprietário
    • Mac
    • janelas
    • Linux
    • Conectados
    • Android
    • Iphone
    • Chrome OS
    • Windows S
    • Tablet Android
    • telefone do Windows
    • iPad
    • Google Chrome
    • Raposa de fogo
    MEGA, o sucessor do MegaUpload , é um serviço de armazenamento em nuvem e hospedagem de arquivos produzido pela Mega Limited.
    Página inicial de 2018
    mostre mais
  4. Aumentável com front-ends como Youtube-DLG , o youtube-dl é um pequeno programa de linha de comando para baixar vídeos do YouTube e de centenas de outros sites.
  5. Vim ("Vi IMproved") é um editor de texto avançado que permite realce de sintaxe, completamento de palavras e tem uma grande quantidade de conteúdo contribuído. Ele também tem uma versão GUI chamada GVim.
    Captura de tela
    mostre mais
  6. MPV é um reprodutor de áudio e filme baseado em MPlayer e mplayer2 . Ele oferece suporte a uma ampla variedade de formatos de arquivo de vídeo, codecs de áudio e vídeo e tipos de legendas.
    Captura de tela
    mostre mais
  7. FFmpeg é um projeto de código aberto que desenvolve bibliotecas e programas para manipulação de dados multimídia. FFmpeg é o lar da libavcodec, uma biblioteca de codecs usada por um grande espectro de programas, e libavformat, uma biblioteca mux e demux para contêineres.
    Captura de tela
    mostre mais
  8. FreeFileSync é um software de comparação e sincronização de pastas que cria e gerencia cópias de backup de todos os seus arquivos importantes.
    janelas
    mostre mais
  9. Chocolatey NuGet é um Gerenciador de Pacotes de Máquina, parecido com o apt-get, mas construído com o Windows em mente. Ele é construído sobre a linha de comando do NuGet e a infraestrutura do NuGet.
    Captura de tela
    mostre mais
  10. O Open Hardware Monitor é um software de código aberto gratuito que monitora sensores de temperatura, velocidades de ventoinhas, tensões, carga e velocidades de clock de um computador.
    No Windows 7
    mostre mais
  11. Cmder é um substituto de código aberto para a linha de comando do Windows. Ele conta com ConEmu , estendendo-o com o poder de.
    Captura de tela
    mostre mais
  12. Emulador de console do Windows com guias, que apresenta vários consoles e aplicativos GUI simples como uma janela GUI personalizável com vários recursos. Inicialmente, o programa foi criado como um companheiro do Far Manager .
    Captura de tela
    mostre mais
  13. GNU Wget é um pacote de software livre para recuperar arquivos usando HTTP (S) e FTP, os protocolos de Internet mais amplamente usados. É uma ferramenta de linha de comando não interativa, portanto, pode ser facilmente chamada a partir de scripts, tarefas cron, terminais sem suporte para X-Windows, etc.
    Captura de tela
  14. GNU nano é um editor de texto pequeno e amigável. Além da edição básica de texto, o nano oferece muitos recursos extras, como busca e substituição interativa, número de linha e coluna, recuo automático, alternância de recursos, suporte à internacionalização e preenchimento de tabulação de nome de arquivo.
    Captura de tela
    mostre mais
  15. O Redshift ajusta a temperatura da cor de acordo com a posição do sol. Uma temperatura de cor diferente é definida durante a noite e durante o dia.
    Captura de tela