Aplicativos com recurso de 'Backup automático'

  1. Joplin é um aplicativo de anotações e tarefas de código aberto gratuito, que pode lidar com um grande número de anotações organizadas em blocos de notas. As notas são pesquisáveis, podem ser copiadas, marcadas e modificadas diretamente dos aplicativos ou de seu próprio editor de texto.
    Aplicativos para desktop e celular
    mostre mais
  2. Standard Notes é um aplicativo de notas simples e privado. Ele permite que você escreva e sincronize suas notas em todos os seus dispositivos, incluindo iPhone, iPad, Mac e navegador da web.
    Captura de tela
    mostre mais


  3. Duplicati é um cliente de backup que armazena com segurança backups criptografados, incrementais e compactados em armazenamento local, serviços de armazenamento em nuvem e servidores de arquivos remotos. O projeto Duplicati foi inspirado no Duplicity e tinha funcionalidade semelhante até 2008.
    Captura de tela
    mostre mais
  4. O Google Fotos é um serviço de armazenamento e compartilhamento de fotos e vídeos do Google. Ele permite que os usuários armazenem e compartilhem imagens e vídeos usando o espaço de armazenamento gratuito de 15 GB de sua Conta do Google ou uma assinatura do Google One.
    Captura de tela
    mostre mais
  5. O eM Client é um cliente de e-mail completo com uma interface de usuário limpa e eficiente.
    Cliente eM: visualização da caixa de entrada
    mostre mais
  6. O SpiderOak oferece uma ferramenta de backup, armazenamento, acesso, compartilhamento e sincronização online fácil, segura e consolidada para Windows, macOS e Linux (Ubuntu, Debian e Fedora). SpiderOak oferece uma abordagem diferente para backup, sincronização e compartilhamento online.
    Ainda não há capturas de tela
  7. Escolha o seu humor e adicione atividades que você fez durante o dia. Você também pode adicionar notas e manter um diário da velha escola.
    Captura de tela
    mostre mais
  8. O Time Machine é o backup automático inovador integrado ao Mac OS X. Ele mantém uma cópia atualizada de tudo no seu Mac - fotos digitais, músicas, filmes, programas de TV e documentos. Agora, se você tiver necessidade, pode facilmente voltar no tempo para recuperar qualquer coisa.
  9. BorgBackup (abreviação: Borg) é um programa de backup de desduplicação. Opcionalmente, ele suporta compactação e criptografia autenticada.
    Captura de tela
  10. Sessão de próxima geração, Windows, Gerenciador de guias e uma solução TooManyTabs que realmente funciona.
    Captura de tela
    mostre mais
  11. A plataforma de computação em nuvem da Linode foi lançada em 2003 para acelerar a inovação, tornando as máquinas virtuais Linux simples, acessíveis e acessíveis a todos.
    The Developer Cloud Simplified
    mostre mais
  12. O ISPmanager é um painel de controle de servidor web que permite a você gerenciar todo o seu servidor web por meio de uma interface web multilíngue abrangente e amigável.
    Painel principal
    mostre mais
  13. Salve e restaure o estado das janelas e guias. O salvamento automático também é possível, portanto, pode ser usado como um backup ao fechar acidentalmente a janela.
  14. Newton é um cliente de e-mail completo, disponível para Android, iOS, macOS e Windows. Funciona para assistir também. É baseado na nuvem para que você possa conectá-lo a qualquer conta e obter pesquisa rápida, notificações push, recibos de leitura (PREMIUM), etc.
    Captura de tela
    mostre mais
  15. iMazing é um software de gerenciamento de dispositivos iOS que permite aos usuários simplesmente fazer mais com seus dispositivos Apple. Permite salvar e transferir músicas, fotos, mensagens e outros dados de qualquer dispositivo iOS para seu computador Mac ou Windows.
    Vista principal do iMazing Modo de luz
    mostre mais